Quem Somos

A Soneto é agência especializada em impulsionar negócios por meio de projetos de marketing, comunicação e inovação.

Temos como diferencial a ampla experiência com os mais diversos serviços, do diagnóstico e planejamento à gestão e análise de resultados, especialmente na área digital. Essa expertise nos permite combinar soluções de acordo com os objetivos específicos de cada cliente e projeto, sempre com visão estratégica e foco em entregar resultados concretos.

Criada em 2014 pelas sócias Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques, a Soneto realizou em quatro anos mais de 90 projetos para organizações nacionais e internacionais de diferentes portes e segmentos de mercado.

clique aqui para baixar nossa apresentação

Missão

Conceber e realizar projetos inovadores e relevantes a partir da articulação de conhecimentos interdisciplinares provenientes da colaboração entre especialistas, que geram valor efetivo para as organizações.

Visão

Crescer de forma perene e sustentável, tornando-se a principal referência no mercado brasileiro em projetos de marketing, comunicação e inovação que impulsionam negócios.

Valores

Excelência, Aprendizagem, Dedicação, Organização, Qualidade e Transparência

Daniela Senador

Daniela Senador

Mestre em Ciências da Comunicação (ECA-USP), MBA em Negócios (FGV-SP) e graduada em Comunicação Social (ECA-USP). Empreendedora, consultora, professora e palestrante, especializada em novos negócios, marketing, comunicação e inovação.

É professora de cursos livres (presenciais e à distância), e de disciplinas em pós-graduações e MBAs em instituições como FGV, Senac São Paulo, Aberje e Casa Educação, que tem parceria com a Harvard Business Review e a HSM Power of Knowledge.

Realiza workshops in company e palestras, tendo sido convidada quatro anos seguidos para a Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, além de estar presente em eventos como Social Media Week, Conbrascom 2018 e Visão Empreendedora (PUC-SP).

Mila Paes Leme Marques

Mila Paes Leme Marques

Em mais de dez anos, liderou mais de cem projetos em grandes agências nacionais e internacionais de Comunicação, Marketing e Relações Públicas.

Atuou com ênfase na área digital atendendo clientes dos mais diversos segmentos, como Ford, Peugeot, Even, Odebrecht, Accenture, Intel, HP, LG, Electrolux, McDonald’s, Coca-Cola, Walmart, Bayer, Allergan, Hospital Samaritano, Gol Linhas Aéreas, TAM Linhas Aéreas, Vale, Votorantim, Sebrae-SP, Instituto Ethos, entre outros.

Repórter no jornal DCI – Diário do Comércio, Indústria & Serviços.

Professora convidada de cursos de pós-graduação na Casa Educação.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Unesp.