casa-educac{ad3b8cb1df4434f060c56ff9c9a7f7567ebbb58e544595f49ab869f72c26562d}cc{ad3b8cb1df4434f060c56ff9c9a7f7567ebbb58e544595f49ab869f72c26562d}a7a{ad3b8cb1df4434f060c56ff9c9a7f7567ebbb58e544595f49ab869f72c26562d}cc{ad3b8cb1df4434f060c56ff9c9a7f7567ebbb58e544595f49ab869f72c26562d}83o

Desafio

Transmitir a profissionais do mercado editorial a teoria e a prática de como analisar e/ou conceber um planejamento estratégico de marketing digital com foco em resultados.

Solução

As sócias da Soneto, Daniela Senador e Mila Paes Leme Marques, são as responsáveis por conceber e ministrar a disciplina “Planejamento Estratégico de Marketing Digital”, que é parte integrante da grade curricular do MBA em Book Publishing da Casa Educação (São Paulo e Curitiba) e do curso em formato EAD Formação do Editor de Livros. Também conceberam e facilitaram o curso inédito Marketing Digital para Editoras, além de ministrarem a disciplina “Economia Criativa” no curso Especialização em Visagismo. Fique por dentro dos próximos cursos e disciplinas: http://soneto:8888/aprendizagem-e-cocriacao/