Aprendizagem e Cocriação

Compartilhar conhecimento e cocriar em rede fazem parte do DNA da Soneto. O intercâmbio de informações e experiências acontece não apenas entre sócias, colaboradores, parceiros e clientes em cada projeto, mas também se estende para a sociedade por meio de aulas, cursos, workshops, palestras e treinamentos. Para empresas, se preferirem cuidar internamente das suas estratégias e ações de marketing, comunicação e inovação, a Soneto capacita a sua equipe para isso com soluções in company, em grupos ou individualmente, dentro ou fora da organização.

Promover aprendizagem constante individual e coletiva está entre os principais valores da Soneto, afinal evoluir só é possível quando se adquire capacidade analítica, formação interdisciplinar e aprimoramento de competências que podem ser transformadas em valores tangíveis e intangíveis.

Diferenciais

Conhecimentos sem fronteiras

Na Soneto não existem fronteiras entre o conhecimento tácito adquirido no mercado e os conceitos aprendidos na universidade, entre a vivência nacional e a global. Nossa rede é formada por profissionais com experiência nos mais diferentes universos, que articulam conhecimentos multidisciplinares para embasarem as metodologias de trabalho e ensino, portanto, aqui você tem o melhor dos mundos.

O que você precisa, da forma como precisa

Os profissionais da Soneto criam módulos de intercâmbio de conhecimentos e cocriação em diferentes formatos e tempos de duração – aulas, cursos, workshops, palestras e treinamentos –, além de adaptarem a ementa de acordo com o que o cliente tem como objetivo, desde que nosso time tenha formação e competência para transmitir o que é desejado e da forma como se espera.

Você vem ou o conhecimento vai até você

Os módulos podem ser ministrados em espaços parceiros da Soneto e também no espaço dos clientes – universidades, fundações, institutos culturais ou a própria empresa. Seja aqui ou acolá, nós vamos aonde você preferir.

Módulos de conhecimento

  • Marketing Analytics
  • Marketing digital para e-commerce
  • Como vender mais livros pela internet
  • Boas práticas de escrita
  • Consumo audiovisual e engajamento
  • Gestão de comunicação integrada
  • Planejamento de marketing
  • Plano de negócios para empreendedores

Próximos intercâmbios de conhecimento

Planejamento Estratégico de Marketing Digital – Turma 4

MBA Book Publishing – Casa Educação – São Paulo

Disciplina do curso do quarto módulo do MBA em Book Publishing, da Casa Educação, que tem como objetivo transmitir conceitos básicos da disciplina de marketing e capacitar os alunos a conceberem um planejamento estratégico de marketing digital eficaz, que possa ser facilmente executado e mensurado, tendo em vista os objetivos de negócio que deve atender. As aulas articulam teoria, casos do mercado e exercícios em sala de aula.

Para cursar esta disciplina, é pré-requisito obrigatório estar matriculado no MBA. 

Datas e horários:
03 e 24 de fevereiro: 14h às 19h
03 e 10 de março: 09h às 13h

Inscreva-se

Planejamento Estratégico de Marketing Digital – EAD ao Vivo

Curso de Planejamento Estratégico de Marketing Digital para Editoras – Casa Educação

As sócias da Soneto, Mila Paes Leme Marques e Daniela Senador, ministrarão, pela terceira vez consecutiva, a disciplina “Planejamento Estratégico de Marketing Digital” no curso Formação do Editor de Livros, em formato EAD (ensino à distância), da Casa Educação.

Os principais objetivos da disciplina são:

Permitir que os profissionais de editoras ampliem seus conhecimentos em Marketing Digital a ponto de avaliar criticamente e de forma embasada não apenas o trabalho que realizam hoje, mas também o de seus concorrentes. E, a partir dessa avaliação, sejam capazes de conceber e executar uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados de negócio.

Para cursar esta disciplina, é pré-requisito obrigatório estar matriculado no curso.

Datas e horários:
27 de fevereiro: 19h às 21h
01 de março: 19h às 21h

 

Inscreva-se